Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2016

Sou o rio e você meu leito



Sou o rio e você meu leito

 Sou como rio correndo em sua direção
Meu leito é você por onde escorro e me sinto feliz
Percorro meu caminho com murmúrios de amor
Em mim o reflexo do sol colorindo o horizonte

 As noites as estrela refletem suas luzes misturadas nas águas.
 O luar muda minhas cores com seu prateado brilho
 São como suas caricias em minha pele quente
Refrescando no poder que exala de teus olhos ternos

Meu riso ecoa nas estrelas tocando o infinito
 Que voltam a terra no prateado luar
Meu canto macio e meu leito amado
 São teus braços onde me aconchego e durmo

Transportada ao mundo dos sonhos onde vivo acordada
Realizando desejos e tendo o corpo saciado
 Serpenteando no leito pelos vales e rochas
Sem nunca ao mar chegar para de seu leito não sair

 Fusão do leito com o rio em infindável simbiose
Alimentando e criando vida por onde passa
No o maravilhoso encanto do amor realizado
Sem nunca acordar para não morrer dá saudade

No azul do manto da noite que amanhece
Ao som do canto da criação em festa
 Abraço seus braços amados aconchegantes
Mergulhando no azul dos teus olhos suspiro.


 Dione Fonseca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Gostei do seu jeito
    de escrever por isso
    vou segui-la.

    Siga-me também, tá?

    Um beijo.






    .

    ResponderExcluir