Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2016

Teu braço meu ninho







Teu braço meu ninho

Que falta sinto do meu aconchego
 Do ninho dos teus  braços
 Que em meus sonhos enlaço e durmo
 No macio de teu abraço  suspiro

 A vida flui em sorrisos adormecidos
 No mundo da mente saciada
 Nas  lembranças  de noites lindas
Quando seu corpo me aconchegava

Seu cheiro bom em minhas narinas
 E sua mão  em meu corpo acaricia
 Suspirando adormecia feliz
 Qual cinderela  em leito  de rainha

Em dias de chuvas o trovão me ninava
 E a chuva em suave musica se tornava
 Segura em meu canto eu  sonhava
Na  sua pele macia  eu  suspirava

Adormecia em paz e segura
 Enlaçando seu corpo amado
E em orações agradecia
Poe ter comigo meu  sonho mais sonhado

 Agora a chuva que cai só me lembra de seu carinho
 As lágrimas do céu são minha saudade
E neste sonho sonharei  em dormir nos braços amado
 Quem sabe no amanhã acordarei ao seu lado
 Dione Fonseca



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário